Troca de tiros entre PM e ladrões de aliança termina com um morto e outro baleado em Embu

Por Mariana Lemos | 24/08/2019

ERRATA DIA 26 DE AGOSTO ÀS 01H  - DIFERENTE DO  QUE DIVULGADO PELO JORNAL NA NET, OS BANDIDOS QUE TROCARAM TIROS COM A PM EM EMBU NÃO SÃO OS MESMOS QUE ROUBARAM ALIANÇA NA KIZAEMON TAKEUTI - MATÉRIA CORRETA EM: https://www.jornalnanet.com.br/noticias/20180/bandido-morto-e-outro-baleado-durante-tiroteio-em-embu-nao-sao-os-mesmo-que-assaltaram-aliancas-na-kizaemon

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e dois ladrões de aliança na tarde deste sábado, dia 24, terminou com um criminoso morto e outro baleado em um bairro de Embu das Artes. A dupla, usando Honda CBX 250 Twister com placa adulterada, roubou a joia de motoristas na Kizaemon Takeuti, no Jardim Roberto, em Taboão.

Segundo uma testemunha, os ladrões paravam a motocicleta ao lado dos motoristas e, armados, exigiam a aliança, fugindo em seguida. Para tentar enganar a polícia, os bandidos alteraram a placa motocicleta com fita isolante e o letreiro ODP 8881 era, na verdade, CDP 0301.

A PM foi acionada e conseguiu localizar a dupla em Embu das Artes. Na abordagem, porém, houve troca de tiros, que acabou com um dos assaltantes morto. O outro foi baleado, mas, ainda sim, conseguiu fugir. O veículo utilizado no crime foi apreendido e ainda não há informações se as alianças roubadas foram recuperadas.

Comentários