Em 24 horas, GCM de Taboão recupera carga furtada avaliada em 200 mil

Por Mariana Lemos | 23/08/2019

A Guarda Civil Municipal de Taboão conseguiu recuperar na manhã desta quinta-feira, dia 22, uma carga de coluna de fiberglass avaliada em 200 mil que havia sido furtada na manhã do dia anterior de uma empresa de tratamento de água, no Parque Laguna.

Segundo o boletim de ocorrência, as portas do local foram arrombadas e os ladrões, além das colunas, também levaram três veículos, um caminhão HR HDB, um CG 125 e uma Topic, diversos maquinários, 12 notebooks e câmeras do sistema de videomonitoramento.

Após o furto, a dona da empresa conseguiu localizar por meios próprios o caminhão furtado com toda a carga no Parque Monte Alegre. A GCM foi acionada e compareceu ao local para recuperar as colunas e o veículo. O restante da mercadoria e os outros dois carros, porém, não foram achados.

A placa do caminhão, ainda segundo a corporação, tinha sido trocada. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra pelo dra. Andreia, que solicitou exames periciais para verificar se é possível encontrar digitais no veículo. A carga foi devolvida à empresa.

Comentários