Provas do concurso público de Itapecerica serão realizadas no domingo, 25

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/08/2019

A Prefeitura de Itapecerica da Serra convoca os candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2019 para as provas objetivas e dissertativas no próximo domingo, 25 de agosto.

 

A prova para os cargos de Jardineiro, Oficial de Escola, Professor P2, Professor de Educação Física, Psicólogo e Técnico em Contabilidade, será realizada às 9h.  Já para os cargos de Assistente Social, Médico do Trabalho, Professor P3, Professor P4 (Prof. de Artes), Professor P4 (Prof. de Educação Física) e Supervisor de Ensino (SP), será às 14 h.

 

Para a realização da prova o candidato deverá observar, atentamente, as informações constantes do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público e os termos deste Edital, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

De acordo com a comissão organizadora do Concurso os portões serão fechados, impreterivelmente, nos horários estabelecidos, não sendo permitida a entrada de candidato que chegar com atraso.

O candidato deverá consultar na lista de candidatos convocados, o respectivo prédio, sala e horário de sua prova. Confira a lista organizada por cargo e em Ordem Alfabética.

Comentários