Laércio Lopes, vice-prefeito de Taboão, passa por cirurgia após AVC e recebe mensagens de apoio e carinho de munícipes

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 18/08/2019

Laércio Lopes, vice-prefeiro de Taboão da Serra, passou por cirurgia após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico na sexta-feira, dia 16. O procedimento, segundo nota da assessoria, foi bem sucedido e o vice-prefeito segue internado no Hospital São Paulo para reuperação. Em suas redes sociais, Laércio recebeu bastante mensagens de apoio e carinho de munícipes que torcem por sua melhora.

 

“Fique bem, Deus te abençoe e sua recuperação será breve, logo estará em casa”, torceu uma moradora. Já outro, postou uma foto com o vice-prefeito, em que aproveitou para dizer: “meu amigo , ao tomar conhecimento da sua condição de saúde senti alguma apreensão. Mas conhecendo você como eu conheço, sei que rápido superará esse momento. Tenho muita fé na sua força, no seu espírito guerreiro e não tenho dúvidas sobre a sua vitória. Ainda assim, saiba que vou rezar muito por você, e que em tudo que puder, eu estou à sua disposição para o ajudar”.

 

Lopes é reconheido por seu trabalho atuante no Executivo e a notícia de seu AVC pegou a todos de surpresa. Na noite de quinta-feira, ele participou da formatura de alunos da escola municipal de Taboão no Cemur e depois foi para casa. Segundo pessoas próximas, ele aparentava estar bem, mas passou mal pela manhã em seu apartamento quaado estava com a família. Ele foi levado pelo SAMU ao Hospital Geral do Pirajussara (HGP) e depois transferido ao Hospital São Paulo, onde foi operado.  Ele já anunciou que é pré-candidato a prefeito de Taboão nas eleições de 2020.

 

 

 

Comentários