Secretaria de Habitação e Meio Ambiente de Taboão articula doação para a Cooperzagati

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/08/2019

Em um café da manhã realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente de Taboão da Serra no final de julho representantes da Prodesp, empresa de informática do Governo do Estado de São Paulo, foram recebidos na Cooperzagati. O encontro foi uma oportunidade dos convidados conhecerem melhor o trabalho desempenhado pela cooperativa com relação à reciclagem no município e, também, estabelecer uma parceria para doação de perfis metálicos para a cooperativa.

Presente à ocasião, Tatiane Rodrigues, da Gerência de Facilities da Prodesp, falou sobre a iniciativa. “A secretária Sandra nos falou sobre a Cooperzagati. Nesse sentido, viemos acompanhar o trabalho da cooperativa e ver de qual maneira a empresa pode cooperar. Depois de uma conversa apurada, chegamos à conclusão que temos alguns materiais para doação e que tem bastante valor agregado, que são os perfis metálicos”, disse.

A doação foi celebrada pela secretária de Habitação, Sandra Pereira. “Foi uma grata surpresa, porque a Prodesp aceitou o nosso convite para visitar as instalações da cooperativa e fez a doação de uma grande quantidade de perfis, que é o material com o maior valor agregado dentro deste trabalho da coleta seletiva. Agradecemos muito o apoio da Prodesp”, declarou.

Sandra Pereira ressaltou ainda que a pasta tem “uma agenda permanente de valorização e incentivo à Cooperzagati”, buscando uma aproximação da cooperativa com empresas e outros setores da sociedade. “Fico muito feliz de ter o apoio de todos os técnicos da Secretaria, dos cooperados, porque o governo do prefeito Fernando Fernandes entende que com isso está investindo no meio ambiente e na geração de renda de muitas famílias”, finalizou a secretária

 

Comentários