Vereador Moreira rompe com Aprígio a anuncia pré-candidatura a prefeito de Taboão para as eleições de 2020

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 14/08/2019

O vereador Professor Moreira (PSD) anunciou durante a sessão da Câmara Municipal na terça-feira, dia 13, que rompeu politicamente com o deputado Aprígio (Podemos) e que irá lançar seu nome como pré-candidato para disputar as eleições a prefeito em 2020.

“Depois de 12 anos de apoiar o deputado Aprígio, depois de 12 de cumprir com as tarefas as quais eu me dediquei até a sua eleição [...] entendi que meu ciclo foi completo, que chegou ao fim junto ao deputado”, disse ele em tribuna. 

Moreira também informou que no final do mês colocará seu nome à disposição de seu partido para disputar as eleições a prefeitura em 2020, mas que não é definitivo que ele saia candidato pelo PSD. 

“Foi difícil essa decisão. Fui convidado pela presidente do PDT em março do ano passado.  Após cinco meses de estudo, chegamos a essa conclusão [...] Taboão da Serra terá mais um pré-candidato a prefeito e nós vamos decidir o partido em abril do ano que vem”, completou ele dizendo que o PSD será informado sobre a decisão.  

Comentários