Cantora taboanense, Marta Souza se apresenta no The Voice Brasil e entra para Time Iza

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 14/08/2019

A cantora de e Taboão da Serra, Marta Souza, de 38 anos, deu um verdadeiro show ao se apresentar na noite desta terça-feira, dia 13, no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Com sua apresentação, ela conseguiu entrar para o Time Iza e passou para a fase de batalhas.

Marta cantou nas “audições às cegas” a música “One Nigh Only”, de Jennifer Hudson, e logo encantou a cantora Iza, que virou a cadeira em menos de 10 segundos de apresentação. “Tu é abusada cantando Jennifer Hudson, hein?”, brincou Iza.

Aos jurados, a taboanense contou sua história com a música. “Eu sempre cantei em corais, em coro, igreja, ai depois fui me profissionalizando. Depois que descobri minha vocação e isso foi através de bandas. Meu irmão me colocava em bandas de casamento para eu aprender”, relatou.

“Maravilhosa. Eu achei sua voz maravilhosa, de verdade. Eu não tenho muito o que ficar falando, assim, acho que a plateia já respondeu”, disse Iza ao som dos aplausos e dos assobios de aprovação do público.

Agora, Marta segue para a fase das batalhas, em que cantará uma música com outro integrante do time para ver quem se sai melhor. Além de Iza, o programa conta com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló.

 

Comentários