Homem anuncia busca por compromisso sério em placa na entrada do Ponte Alta, em Taboão

Por Redação | 5/08/2019

Quase escondida em um poste de iluminação entre as árvores que margeiam o córrego da Avenida Cid Nelson Jordano, na entrada do loteamento Ponte Alta, uma placa em que um homem identificado como Beto anuncia sua procura por uma mulher para compromisso sério chama atenção dos mais atenciosos transeuntes. 

Ao invés de usar os aplicativos e sites de relacionamento, como usualmente acontece, Beto escolheu colocar a placa porque queria conhecer alguém na região, o que não foi prontamente possível de forma online, como relatou. “Eu até cheguei a tentar, mas não aparecia muita gente daqui”, disse ele sobre os aplicativos.

Por isso, como já trabalha com letreiro para propaganda, decidiu fazer o anúncio por meio da placa na cidade, que já está há cinco meses no local e o proporcionou diversas ligações recebidas. “Consegui conhecer muitas pessoas, mas até agora não deu”, disse. Antes de chegar a colocar a placa, porém, ele panfletou e viu que a ideia um tanto quanto inusitada dava certo.

O morador do Jd. Record, que na verdade é Aécio do Sacramento e escolheu “Beto” para usar como nome artístico, é cantor e faz cover de Roberto Carlos e, dado o perfil de seus repertórios, se descreve como uma pessoa "romântica" e que sabe "valorizar”. Ele foi casado há 25 anos, mas depois de o relacionamento ter terminado, procura por alguém para manter um "compromisso sério", como diz. 

 

Comentários