Enel continua campanha para trocar gratuitamente lâmpadas normais por LEDs dos moradores de Taboão

Por Redação | 4/08/2019

A Enel Distribuição São Paulo continua com a campanha para trocar gratuitamente as lâmpadas incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas dos moradores de Taboão da Serra pelas de LEDs, mais econômicas e duráveis. A ação acontece de segunda a sexta, das 09 às 17h, e sábado, das 09h às 13h, na Praça Nicola Vivilechio. No total, serão trocadas 12,5 mil lâmpadas.

Os interessados em fazer a substituição devem comparecer ao posto de troca munidos de um documento de identidade oficial, além da última fatura de energia residência com pagamentos em dia. Cada cliente, poderá trocar até 5 lâmpadas de uma vez.

A inciativa faz parte da Enel Compartilha Eficiência, que, segundo a empresa, promove a economia de energia elétrica com segurança e qualidade de vida. A ação em Taboão da Serra, que começou na última quinta-feira, dia 1, está prevista para encerrar assim que todas as lâmpadas LEDs disponíveis para a trocam acabarem.

Uma lâmpada LED tem apenas 8W de potência, enquanto as outras tem em torno de 60 W. Por isso,  substituindo uma que fica ligada em média três horas por dia pela outra, é possível economizar cerca de R$ 31,44 por ano.  

Comentários