Família de SC oferece recompensa por cachorro roubado na Régis Bittencourt, em Embu, durante viagem

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 1/08/2019

Uma família de Santa Catarina oferece recompensa de R$ 1 mil por um cachorro shitzu chamado Billy que foi roubado na Régis Bittencourt, em Embu das Artes, na quinta-feira, dia 25, da semana passada, durante uma viagem.

Os catarinenses foram até Trindade, em Goiás, mas decidiram voltar a Santa Catarina por São Paulo para passaram em Barretos, no interior, e visitar uma parente que faz tratamento de câncer.

Ao passarem pela BR-116, o trailer em que estavam quebrou em frente ao CLE Logística, próximo ao bairro Santa Clara. Paulo Sérgio, que dirigia o carro, teve que deixar a esposa, a filha de 11 anos e a mãe no automóvel para ir atrás de um mecânico do outro lado da rodovia, no Santo Antônio.

O profissional que examinou o veículo disse que era preciso esperar amanhecer porque uma peça nova deveria ser substituída para que o automóvel voltasse a funcionar.

“Era mais ou menos umas 17h. Nem escuro estava. Trancamos o carro e fomos dormir. Quando era em torno de 23h30, ouvimos um barulho”, relatou Marines Rogério, dona de Billy.

Depois de acordarem, perceberam que o trailer foi arrombando e o cachorro, levado. Porém, não conseguiram ver quem agiu.

“Estamos muito triste”, disse Marines. A família teve que voltar para Santa Catarina por causa do trabalho, mas já registrou um boletim online na Delegacia Eletrônica Proteção Animal (DEPA) da Polícia Civil de São Paulo.

Billy chegou na família há cerca de um ano, depois que Marines perdeu a mãe. O cãozinho trouxe alegrias, mas agora, seu desaparecimento causa angustia. Se você tiver alguma informação que possa ajudar, entre em contato com o Jornal Na Net. 

Comentários