Inscrições abertas para oficinas gratuitas do Sebrae Aqui em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/08/2019

Dois temas importantes para quem tem empresa ou pretende abrir o próprio negócio serão abordados nas oficinas oferecidas pelo Sebrae Aqui de Taboão da Serra, em parceria com a Prefeitura, neste mês de agosto.

Com o tema Começar Bem a Formalização, no dia 8 de agosto, a oficina vai contribuir para que o participante possa compreender melhor o processo de preenchimento de documentos, relatórios e declarações exigidos para se tornar um Microempreendedor Individual e também a importância de se manter em dia as obrigações do MEI.

Outro assunto fundamental para o equilíbrio de uma empresa é o Fluxo de Caixa. No encontro do dia 22 de agosto, os consultores do Sebrae ensinarão o passo a passo desta ferramenta que auxilia na gestão e controle das movimentações financeiras e nas decisões estratégicas da empresa.

Os interessados podem efetuar as inscrições via telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) ou se dirigindo pessoalmente à secretaria. Com vagas limitadas, os dois encontros acontecem na SDE, ambos das 18h às 22h. 



Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11)4788-7888
Facebook: facebook.com/secretariadesenvolvimentotaboao

 

Comentários