Inauguração da rede farmacêutica Poupafarma em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Comunicação | 29/07/2019

Desde 2014 a rede farmácias Poupafarma, conhecida pelos medicamentos com preços acessíveis, atua em Itapecerica e no próximo dia 22 de julho reinaugurará a unidade em novo endereço, na Praça João Pessoa 88ª, no centro da cidade.

A inauguração, que acontece a partir das 9h30, contará com atrações gratuitas para a população como: Quick Massagem e esmaltação.

“Para as pessoas da comunidade essa ampliação será muito benéfica, por conta dos novos serviços que vão surgir com a sala de atendimento farmacêutico, além de uma maior quantidade de produtos com preços acessíveis”, celebra Ana Cláudia R. Hadid, farmacêutica responsável da rede.

A nova unidade da loja é ainda mais atraente, ampla – passou de 80 metros quadrados para 154 - e com novos serviços para a população, que serão lançados em breve, como a futura sala de atendimento farmacêutico, sinalizando o novo conceito da rede que coloca a experiência do consumidor no centro das estratégias.

Atualmente a rede Poupafarma está presente em 34 cidades do Estado de São Paulo, com 35 filiais no litoral paulista, sendo 16 delas somente Santos. Os investimentos da rede não estão apenas na expansão das lojas no interior do estado, um dos mais desenvolvidos do Brasil, mas também em promover uma experiência de compra simples, rápida e personalizada.

Serviço:
Inauguração Poupafarma Itapecerica
Dia: segunda-feira, 22 de julho de 2019
Horário: 9:30
Endereço: Praça João Pessoa, 88ª – Centro - Itapecerica da Serra


Sobre a Poupafarma:
Criada em setembro de 2007, a Poupafarma é uma rede de drogarias com 83 lojas distribuídas em 34 cidades do Estado de São Paulo. O início foi regional, com filiais na Baixada Santista, que até hoje concentra uma boa parte do total de lojas, com expansão para a capital paulista, atualmente com 23 unidades, e Vale do Paraíba. No litoral paulista, são 35 filiais, 16 delas em Santos, onde teve início a rede. No total, hoje são 2 mil colaboradores, entre as lojas, administrativo e distribuição.

Iniciou as suas atividades com a proposta de oferecer medicamentos com valores acessíveis, viabilizar tratamentos médicos, promoção da saúde associados a um alto padrão de atendimento.

Comentários