Veja o que fazer em Taboão da Serra no fim de semana

Por Redação | 26/07/2019

Para quem for curtir o fim de semana em família em Taboão da Serra, há uma série programações divertidas rolando na cidade, como o Quentão do Taboão, o Yoga ao ar livre, o arraial do Centro de Cultura e Esporte e, ainda, o jogo do bocha adaptada e a peça de teatro. 

O animado Quentão do Taboão começa nesta sexta-feira, dia 26, e vai até domingo, dia 28, com show gratuito no sábado, 26, do grupo Katinguelê. A festa, que está em seu último fim de semana tem parque de diversões, barracas de comidas típicas e o bingo do Fundo Solidariedade. A programação acontece a partir das 18H, na Arena Multiuso, no Jd. Record.

A apresentação Sonhos em Travessia: do fluxo ao abandono, da Via Coletiva de Teatro, no Espaço Clariô, também se encerra no domingo, 28.  Nesta sexta, 26, e no sábado, também haverá espetáculo, baseado na vida e obra Maria Carolina de Jesus, uma das primeiras escritoras de negra dos Brasil, famosa por seu livro “Quarto de Despejo”. As apresentações começam às 20h.

No sábado, dia 27, tem arraial do Centro de Cultura e Esporte, no Jardim das Margaridas.  A programação, que começa das 10h e vai até às 14h, terá barracas de comidas típicas e é a primeira que acontece no CCE. Já para quem curte esporte, ainda no sábado, também terá o Campeonato Paulista de bocha adaptada, disputado no Ginásio Zé do Feijão a partir das 09h.

O Yoga ao ar livre acontece também no sábado, 27, no Parque das Hortências. A entrada é gratuita e não há nível de dificuldade, sendo liberada para quem quiser participar. Os matches são disponibilizados pela Prefeitura de Taboão e as aulas são temáticas, unindo meditação, movimento e mantras.

Serviço

Quentão do Taboão

Local: Arena Multiuso – Estrada Tenente Maria José da Cunha, 521- Jardim Record

 

Sonhos em Travessia: do fluxo ao abandono

Local: Espaço Clariô - R. Santa Luzia, 96 – Vila Santa Luzia

 

Arraial do CCE

Local: Centro de Esporte e Cultura – R. Fernando Pessoa, 580 – Jardim das Margarida

 

Campeonato Paulista de Bocha adaptada

Local: Ginásio Zé do Feijó - Estr. Kizaemon Takeuti, 1950 - Jardim Roberto

 

Yoga ao Ar Livre  

Local: Parque das Hortências - a Praça Miguel Ortega, 50 – Parque Assunção

Comentários