Inscrições abertas em Taboão da Serra para oficinas do Sebrae Aqui

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/07/2019

Neste mês de julho, a Prefeitura de Taboão da Serra, em parceria com o Sebrae, traz duas palestras fundamentais para quem quer abrir o próprio negócio ou já é empresário e precisa de orientações. A iniciativa é gratuita e está com inscrições abertas.

Visando estimular que o empresário tenha a habilidade de gerenciar conflitos e de promover o trabalho em equipe, no dia 11 de julho será realizada a palestra Equipe Motivada. 

No dia 25 de julho, o tema da vez será Inove Para Ganhar Mais. O encontro irá propor que o empresário tenha ainda mais o entendimento de que é necessária a inovação, seja nos produtos, no processo, na logística ou em qualquer outra área.

As duas palestras acontecem das 18h às 22h na sede do Sebrae Aqui, que fica dentro da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE).

Os interessados em participar dos encontros podem efetuar as inscrições via telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) ou se dirigindo pessoalmente à secretaria. As vagas são limitadas.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11)4788-7888
Facebook: facebook.com/secretariadesenvolvimentotaboao

 

Comentários