PM prende homem que transportava mais de 550 porções de drogas para abastecer biqueira no Pq. Paraíso

Por Redação | 5/07/2019

A Força Tática da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, dia 4, um homem flagrado com mais de 550 porções de drogas no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Durante ação, ele confessou que estava indo abastecer um ponto de tráfico e teve a moto apreendida, uma a Yamaha YBR 125.

A polícia realizava patrulhamento pelo bairro quando perceberam em uma moto na rua Nebraska que o rapaz ficou nervoso e tentou fugir ao ver a viatura. Um acompanhamento foi iniciado e ele foi detido.

Na mochila que carregava, foram encontradas 179 porções de maconha, 199 pinos de cocaína e 198 pedras de crack, além de R$220,00 reais em espécie. Ao ser preso, ele questionou que traficava e que estava levando as drogas para abastecer uma biqueira.

Além da droga, a Yamaha YBR 125 também foi apreendida. O rapaz foi encaminhado à delegacia e responderá por tráfico de drogas.

A ocorrência teve a participação do sargento Roque, Cabo Geraldo, Soldado Mathias, além do apoio do sargento Fabrício, soldado Braga e soldado Eldher, todos do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M).

 

Comentários