Circuladô de Fulô faz show neste sábado, dia 6, no Quentão do Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 5/07/2019

O grupo de forró Circuladô de Fulô vai subir ao palco da Arena Multiuso neste sábado, dia 6, e animar o público no segundo final de semana do Quentão do Taboão, uma das mais tradicionais quermesses a céu aberto da região. A programação acontece todas as sextas, sábados e domingos até o dia 28 de julho e a entrada é gratuita.

Os primeiros três dias de abertura tiveram público recorde e muita animação, além de uma novidade, a decoração, que recebeu elogios de muitos presentes. No último sábado, dia 29, a galera pode se divertir e cantar os sucessos de Adryana Ribeiro. Nos próximos dias, também estão confirmados Sampa Crew, Rastapé e Katinguelê.

Durante a programação, os moradores ainda poderão se divertir com diversas outras apresentações de artistas locais. As comidas típicas da época também não vão ficar de fora. Serão 41 barracas com a participação de entidades sociais e a Sociedade Amigos do Bairro.

Outra atração esperada é o tradicional bingo do Fundo Social de Solidariedade, que todos os anos é muito disputado.  Com sua barraca, o órgão pretende reverter todo obtido às ações promovidas na cidade.

Este é o terceiro ano em que o Quentão do Taboão é realizado na Arena Multiuso. Pelas suas atrações, segurança e animação, caiu no gosto do público, que todos os anos comparece em peso.

A Arena fica localizada na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record. O local tem aproximadamente 25 mil metros quadrados, foi idealizada para ter funcionalidade, no dia-a-dia, para toda a população.

Comentários