Motoqueiro embriagado atropela casal em calçada, tenta fugir, mas é impedido por GCM no Jd. Três Marias

Por Redação | 4/07/2019

Taboão da Serra registra o segundo acidente de trânsito causado por embriaguez em menos de uma semana. Na madrugada da última terça-feira, dia 3, um motoqueiro embriagado atropelou um casal que andava pela calçada da rua Áurea Tavares, no Jardim Três Marias. Ele ainda foi baleado na panturrilha após jogar a moto em cima de um GCM que teria o flagrado tentando fugir.

A mulher e o marido voltavam do Pronto Socorro Akira Tada quando viram o motoqueiro vir pela rua em alta velocidade. Eles, a princípio, pensaram que seriam assaltados, mas em seguida o condutor da motocicleta invadiu a calçada e atropelou o casal.

O guarda prestava serviços de segurança para uma usina quando ouviu um forte barulho e pedidos de socorro. Ao sair na rua, viu o motoqueiro já em cima do veículo e deu a ordem de parada. Foi neste momento que o rapaz jogou a moto em cima do agente, que se defendeu com um disparo que acertou a panturrilha do autor.

O guarda ainda disse que percebeu que o rapaz tinha ingerido bebida alcóolica. A versão dele foi confirmada por um vigilante que também presenciou o ocorrido. Ele declarou ter ouvido o rapaz dizer “desculpa, desculpa, eu bebi”.

O SAMU foi acionado e encaminhou todos ao Pronto Socorro Antena. O rapaz também foi ouvido no Hospital e disse que não negou ter prestado socorro às vítimas e que estava apenas tirando a moto da rua,, no entanto, confessou ter ingerido bebida alcoólica.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial pela doutora Andreia, que indiciou o motoqueiro por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele deve ser apresentado em audiência de custódia depois que receber alta.

Já no dia 29 de junho, um outro caso parecido. Um motoqueiro embriagado que dirigia na contramão atingiu outro que vinha no mesmo sentido pela rua João Pires de Camargo, no Jardim Mirna. Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro.  

 

 

Comentários