Frente fria que chega à região nesta quinta, 4, deve causar chuva e fim de semana mais frio do ano

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/07/2019

A previsão do tempo para o restante da semana vai tirar os guarda-chuvas das bolsas e os casacos dos armários. A frente fria que chega a Taboão, Embu e Itapecerica nesta quinta-feira, dia 4, deve causar chuva e queda brusca de temperatura. O fim de semana pode ser o mais frio do ano, com  termomômetros que podem registrar mínima de 3º na região no domingo, 7.

Nas três cidades, tanto na quinta como na sexta, a previsão é de tempo chuvoso durante o dia é à noite. Na manhã, como é típico de inverno, as  temperaturas começam baixas, mas sobem gradativamente conforme as horas vão passando. À noite, elas voltam a cair.

Entre os dois dias, em Taboão, a menor temperatura que pode ser registrada é 22º, e a menor, 12º. Em Embu, a máxima será 20% e a mínima, 11º. Já em Itapecerica, a maior temperatura registrada pode chegar a 21º e a menor, a 10º.

A mudança nos termômetros nesses dois dias já prepara terreno para o fim de semana que pode registrar recordes de temperaturas mínimas. No sábado, 6, Taboão pode registrar 7º, Embu 6º e Itapecerica 5º. Já no domingo, Itapecerica pode registra 3º e Embu, 4º. Em ambas as cidades há previsão é de geada ao amanhecer. Taboão terá temperatura de 5º.

Comentários