GCM prende homem por dirigir embriagado no centro de Taboão

Por Redação | 27/06/2019

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na última quinta-feira, dia 20, um homem de 42 anos que dirigia embriagado no centro de Taboão da Serra. O acusado fez o teste do bafômetro e o foi de  1.23 miligramas por litro de ar expelido.

Motoristas na região informaram a uma equipe da GCM que fazia ronda sobre o homem alcoolizado, dizendo que ele dirigiu em zigue zague pela rua e chegou a parar com o veículo no meio da pista.

Os GCMs foram até o Largo do Taboão, onde testemunhas relataram ter visto o acusado. Lá, encontraram um Celta parado, com o homem desacordado sentado no banco do motorista. O motor do carro ainda estava ligado.

O homem aparentava sinais claros de embriaguez e foi levado à delegacia. Ele chegou a confessar ter ingerido bebida alcoólica e concordou em fazer o teste do bafômetro. O resultado foi positivo, com 1.23 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O homem foi indiciado por embriaguez ao volante, mas foi libertado provisoriamente após pagamento de fiança no valor de um salário mínimo. O carro foi devolvido à esposa.

 

Comentários