Arena Multiuso recebe Quentão do Taboão pelo terceiro ano consecutivo

Por Redação | 26/06/2019

A Arena Multiuso Avenir Fernandes, no Jardim Record, se prepara para receber pelo terceiro ano consecutivo uma das mais tradicionais quermesses a céu aberto da região, o Quentão do Taboão, que começa nesta sexta-feira, dia 28, e segue durante as noites das sextas, dos sábados e domingos até o dia 28 de julho. O avento terá shows gratuitos de Adriana Ribeiro, do grupo Circuladô de Fulô, Sampa Crew, Rastapé e Katinguelê, além de 12 cantores regionais.

Como toda boa festa junina, a atração ainda terá apresentação de quadrilha da terceira idade e, ainda, aulas de zumba no estilo country. As comidas típicas da época também não vão ficar de fora. Serão 41 barracas com a participação de entidades sociais e a Sociedade Amigos do Bairro.

Assim como em todos os anos, o Fundo Social de Solidariedade também estará presente. Com sua barraca, o órgão pretende reverter todo obtido às ações promovidas na cidade.

“O Quentão é uma iniciativa acertada do governo Fernando Fernandes, onde podemos apoiar entidades sociais, dar espaço para artistas da região e oferecer entretenimento gratuito para todos em um ambiente familiar”, disse o Secretário de Cultura e Turismo, Wanderley Bressan.

A Arena Multiuso fica localizada na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record. O local tem aproximadamente 25 mil metros quadrados, foi idealizada para ter funcionalidade, no dia-a-dia, para toda a população, com a prática esportiva e realização de grandes eventos. O espaço conta com quadras poliesportivas, concha acústica, arquibancadas com capacidade para mais de seis mil pessoas, auditório, vestiários, academia ao ar livre, praça, mirante, tribuna, pista de skate e muito mais.

 

Comentários