PM apreende três adolescentes que roubaram carro no Parque Pinheiros

Por Redação | 24/06/2019

A Polícia Militar apreendeu na última sexta-feira, dia 21, três adolescentes, um de 15 e dois de 16 anos, que roubaram um Celta no Parque Pinheiros. Os menores foram detidos após breve acompanhamento no km 273 da Régis Bittencourt, no Parque Laguna.

A vítima conversava com a namorada dentro do carro, que estava estacionado na rua Adriano Félix, quando foi abordada pelo trio. Um deles, armado, obrigou o rapaz a descer do veículo enquanto os outros dois rendiam a moça. Os celulares das duas vítimas também foram levados.

Após o crime, o dono do carro entrou em contato com a PM e passou a placa do veículo e as características dos menores. Com as informações, os agentes iniciaram buscas pelas ruas da cidade e encontraram os adolescentes com o carro.

Os policiais deram ordem de parada, mas os garotos desobedeceram. Durante a perseguição, um deles ainda jogou pela janela um simulacro de arma de fogo. Os adolescentes foram detidos momentos depois. Com eles foram localizados os aparelhos celulares e três cartões bancários do motorista.

O trio foi apreendido e levado até o 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como ato infracional de roubo e desobediência. O carro e todos os pertences das vítimas foram entregues.

 

Comentários