Suspeito de matar ator de Chiquititas e seus pais pode estar em Embu-Guaçu, diz TV

Por Redação | 10/06/2019

A Tv Record anunciou durante o Progama Balanço Geral na tarde desta segunda-feira, dia 10, que uma denúncia aponta que Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, suspeito de matar o ator de Chiquititas, Rafael Miguel, de 23 anos, e seus pais na noite de último domingo, dia 9, pode estar indo em direção à cidade de Embu-Guaçu em um Up vermelho com placas FTJ 1861 para tentar se esconder.

Segundo a polícia, o jovem e a família foram mortos na casa da namorade de Rafael. Ele teria ido até la com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, para falar com o pai da menina, pois ela estaria grávida. No entanto, ao chegarem no imóvel, os três foram mortos pelo homem, que fugiu em seguida. O jovem morto ficou famoso após atuar como "Paçoca", em Chiquititas, e no comercial "Mãe, compra brócolis".

A Guarda Civil Municipal de Embu Guaçu replicou a informação em uma página nas redes sociais e pediu que se alguém tiver alguma informação na cidade ligar para a polícia, através do número 190.

Comentários