Polícia Civil prende homem por receptação e recupera caminhonete furtada em Taboão

Por Redação | 4/06/2019

A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira, dia 30, um rapaz que recebeu e colocou em sua garagem uma caminhonete que havia sido furtada no bairro do Campo Limpo, zona sul da Capital. A prisão aconteceu no Maria Helena, em Taboão da Serra.

Agentes da polícia foram informados pela empresa de rastreamento que o carro tinha sido furtado às 11h30 da manhã na rua Manoel Bicudo e que foi localizado momentos depois perto da rua Isabel Sória Mainardis.

A vítima acionou a empresa após perceber que o carro tinha sido levado do local onde estava estacionado e tentou realizar o boletim de ocorrência pela internet, mas não conseguiu.

Os policiais foram até o local e encontraram a caminhonete na garagem de uma casa. O dono do imóvel disse que o veículo foi deixado ali por um amigo conhecido como “Zui” e que não sabia que ele era furtado.

O rapaz ligou para o homem que deixou o carro em sua garagem, mas ele desligou e não atendeu mais assim que soube que a polícia estava no endereço.

O dono da casa foi levado para o 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como receptação e furto. O carro foi periciado e devolvido ao proprietário.

 

Comentários