Adolescente de 14 anos que esfaqueou namorado se entrega à polícia

Por Redação | 31/05/2019

A adolescente que esfaqueou o namorado no último sábado, dia 25, durante uma briga se apresentou à polícia no início da semana, na segunda-feira, dia 27. A menina se apresentou espontaneamente com a mãe no 2º DP, foi encaminhada ao 1º DP e recolhida à Fundação Casa.  Apesar da gravidade do ferimento, o jovem sobreviveu.

No dia da discussão, a mãe informou que rapaz chegou na residência por volta de 11h40 procurando pela adolescente. Ela, que estava na cozinha, foi para o quarto e deixou o casal sozinho no cômodo.

Momento depois, começou a ouvir a briga dos dois e foi ver o que estava acontecendo. A menor tinha corrido para o quintal do tio e o rapaz foi atrás, chamando-a insistentemente. Foi nesse momento em que foi golpeado.

A mulher chegou socorreu o rapaz até o Pronto Socorro Antena. Depois, ele foi transferido ao Hospital Geral do Pirajussara, onde foi operado e sobreviveu.

A mãe da menina ainda relatou que a filha é a constantemente agredida pelo namorado, por isso não apoiava o relacionamento dos dois. A filha, ainda segundo afirmou, nunca quis apresentar as agressões à polícia.

Já o rapaz, que também foi ouvido após passar por cirurgia, relatou que estava com a menor há 6 meses e que, na hora da briga, ele apenas segurou a menina pelo braço. Ele não quis registrar boletim contra a menina, pois acredita que ela não tenha tido a intenção de matá-lo, uma vez que o abraçou depois da agressão.

 

Comentários