Agentes de Trânsito ajudam a impedir que jovem pule de viaduto em Taboão

Por Redação | 28/05/2019

Os agentes de trânsito de Taboão da Serra, Raphael Marinho de Alencar e Davi Ramos, ajudaram a salvar a vida de uma jovem de 17 anos no final da tarde desta segunda-feira, 27. A jovem tentou se jogar de um viaduto na Avenida Paulo Ayres, mas foi contida por populares e pelos agentes.

Os dois funcionários municipais passavam pelo local quando viram a moça sendo segurada por duas mulheres. Imediatamente, eles foram ajudar a imobilizá-la para impedir que ela se jogasse.

Raphael rapidamente a abraçou, mantendo seu corpo no chão. Davi ajudou o colega de trabalho junto com vários populares. Testemunhas relataram que a moça estava transtornada e foi levada ao pronto-socorro do Antena. A GCM, o SAMU e a PM compareceram ao local.

O número alarmante de tentativas e de suicídios consumados é preocupante e evidencia uma das doenças que o país vem enfrentando na saúde pública, a depressão

O Jornal Na Net recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização da Vida, que atende pelo número 188.

 

Comentários