Cido anunciará pré-candidatura à prefeitura de Taboão neste sábado, 25, durante prestação de contas

Por Redação | 24/05/2019

O vereador Cido da Yafarma (DEM) vai anunciar neste sábado, dia 25, durante sua prestação de contas como vereador, sua pré-candidatura à prefeitura de Taboão da Serra para as eleições de 2020. Ele já foi eleito três vezes para representar a cidade e é atualmente o vereador com maior número de mandados consecutivos na Câmara de Taboão.

Cico completa 10 anos à frente do legislativo da cidade este ano e vai expor à população um balanço de tudo que foi feito por ele durante esse tempo, como, por exemplo, algumas aprovações de projetos de lei de sua autoria.

Em conversa ao Jornal Na Net,  Cido disse acreditar preparado "Eu aprofundei meus conhecimentos nas pastas e acredito que esteja preparado para esta gestão", disse.

O vereador ainda relatou que, caso ganhe, "pretende continuar investindo na educação no município", principalmente para os jovens, pois acredita ser essa uma das principais formas de prevenção à criminalidade.

“Será um dia de compartilhar lembranças, emoções, ideias e projetos para Taboão prosperar ainda mais”, diz Cido em seu convite.

O balanço da campanha será realizado a partir das 10h, na Câmara Municipal de Taboão da Serra, localizada na Estrada Francisco, 2013, no Jardim Helena.

 

Comentários