Taboão, Embu e Itapecerica podem ter fim de semana mais frio do ano

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/05/2019

Uma forte frente fria que chegará no estado nesta sexta-feira, dia 24, provocará uma queda brusca de temperatura e as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra podem ter o fim de semana mais frio do ano. Os termômetros devem registrar mínima de 8º na região.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicou alerta laranja para os três municípios. A sinalização quer dizer que a temperatura vai cair mais de 5º e que o tempo é de risco. Apesar do brusco declínio, a previsão é de 0% de chuva na região.

 Em Taboão, o dia será nublado no sábado, 25. A máxima pode chegar 19º e a mínima a 10º. No domingo, 26, a maior temperatura pode registrar 22º.

Em Embu das Artes, a mínima pode chegar a 9º no fim de semana. Já a máxima pode dar uma pequena variada e ir de 17º no sábado para 20º no domingo.  

Itapecerica é a cidade que deve enfrentar a menor temperatura no final de semana da região. Os termômetros devem marcar 8º nos dois dias. A máxima, porém, pode oscilar. No sábado ela é de 19º. Já no domingo, pode chegar a 21º.

Comentários