Renato Oliveira pede demissão e Comunicação de Embu tem novo secretário

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/04/2019

Depois de três meses como secretário de Comunicação de Embu das Artes, Renato Oliveira entregou o cargo nesta terça-feira, dia 23, para se dedicar a um projeto social na cidade, conforme informou. A Secretaria de Tecnologia e Comunicação agora será comandada por Kleiton Sousa, que era diretor de comunicação.

Renato assumiu a pasta após o prefeito Ney Santos anunciar no final de janeiro “um choque” na gestão e realizar uma troca de secretários na Saúde, nos Serviços Urbanos, na Assistência Social e na Industria e Comércio. Antes, a pasta estratégica de Comunicação era chefiada por Jones Dozinette, que foi para Emprego e Trabalho.

O agora ex-secretário informou que pediu demissão para se dedicar ao projeto social Play no Bem, que em breve terá uma sede em Embu das Artes. “Em comum acordo com o prefeito Ney Santos deixo o cargo de secretário para me dedicar único e exclusivamente à coordenação do movimento social PLAY NO BEM”, disse ele por meio de nota.

Renato responde por um processo de tentativa de homicídio ao jornalista Gabriel Binho, do site Verbo Online, ocorrido em dezembro de 2017 quando ele era secretário-adjunto de Comunicação do Governo Ney. O julgamento acontecerá em breve.

 

Comentários