Prefeitura de Embu cancela prova para concurso de GCM após denúncias de irregularidades

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 18/04/2019

A prefeitura de Embu das Artes determinou nesta quarta-feira, dia 18, o cancelamento da prova para o concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) após alguns participantes denunciarem irregularidades na aplicação do teste, que aconteceu no último domingo, dia 14. Um novo exame deve ser feito no dia 19 de maio.

O concurso é organizado pela Suporte Gestão e Recursos Humanos LTDA, que, segundo a prefeitura, após tomar conhecimento das reclamações “contribuiu para elucidação dos fatos, que em tese não tiveram condão de trazer maculas ou caracterizar fraude no processo”. As denúncias apontavam que os envelopes não estavam lacrados e que o exame começou com atraso sem direito a compensação no tempo. 

A administração municipal ainda informou que os novos horários e locais para a realização do exame objetivo serão divulgados nos sites www.suporterh.net.br e www.cidadeembudasartes.sp.gov.br. Além disso, também esclareu que “não serão reabertas novas inscrições, somente participarão da prova os candidatos já inscritos.

Comentários