Vereador Onishi participa da Operação Verão no Jd. Beatriz.

Por Assessoria de Imprensa | 25/01/2019

A Operação Verão realizada pela Prefeitura de Taboão da Serra no último final de semana foi um sucesso e contemplou os bairros do Jd. Beatriz e parte do Jd. Maria Rosa. As ações realizadas foram de cata-bagulho, roçagem, ações de combate à dengue e escorpiões. A iniciativa foi um trabalho conjunto das secretarias de Manutenção, Saúde e Defesa Civil. E contou também com a participação do nosso mandato.

“Fico muito feliz de ver a nossa região ser tão bem atendida pelas equipes da prefeitura”, afirmou o vereador. A Operação Verão retirou das ruas do Jardim Beatriz e da região 400 toneladas de entulho, móveis e objetos velhos. Também houve limpeza, poda da grama nas praças, além da orientação aos moradores sobre como combater a dengue, escorpiões e insetos em geral.

“As equipes da prefeitura fizeram um excelente trabalho. Parabéns ao prefeito Fernando Fernandes Filho, a todos os secretários e funcionários que participaram dessa importante ação”, elogiou o vereador.

Os mutirões da Operação Verão estão previstos para ocorrer nas regiões dos bairros Jardim das Oliveiras, Suiná, Margaridas, Jardim Record, Comunitário, entre outros. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Saúde ou com a Secretaria de Manutenção

Comentários