Assinando mais uma mudança, Ney demite Alberto Tarifa e Paulo Vicente

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 22/01/2019

Assinando mais uma mudança em seu governo, o prefeito Ney Santos demitiu na tarde desta terça-feira, dia 22, o secretário municipal de Saúde, o dr. Alberto Tarifa, e o secretário municipal de Trabalho e Emprego, Paulo Vicente.

Os novos nomes que ocuparão os cargos deixados serão anunciados nesta quarta-feira, dia 23, durante coletiva de imprensa.
A exoneração de Tarifa, de acordo com gestão municipal, é uma clara resposta à insatisfação da população com a saúde da cidade e anuncia uma série de medidas que serão tomadas para melhorar o serviço público.

Tarifa é dentista e comandava a pasta desde que Ney assumiu a prefeitura, em janeiro de 2017. Ele já foi servidor de Taboão da Serra e ocupou o cargo como secretário da Saúde durante a gestão de Evilásio Fárias.

Já Paulo Vicente era secretário muncipal desde a gestão de Chico Brito, tendo permanecido na gestão municipal quando Ney foi eleito. Ele já ocupou a pasta da Educação e também esteve à frente da Secretaria de Planejamento.

Esta já é a terceira saída de secretários municipais em Embu este ano. Ainda na tarde desta terça-feira, dia 22, Roberta Santos anunciou que pediu demissão da Saúde para poder dar continuidade ao tratamento de um câncer. Já Léo Novais foi exonerado da Secretaria de Serviços Urbandos e Limpeza Pública na última quarta-feira, dia 16.

As mudanças fazem parte de uma nova reforma que o prefeito Ney Santos anunciou querer fazer em seu governo à imprensa no ano passado. Os nomes que deixarão e os que assumirão a administração de outras pastas serão divulgados nesta quarta, dia 23.

 

 

Comentários