PSL realiza encontro em Taobão para iniciar articulação política na cidade

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 22/01/2019

O Partido Social Liberal (PSL) realizou na última semana um encontro em Taboão da Serra com diversos líderes regionais e apoiadores do partido na tentativa de iniciar uma articulação política da sigla na cidade para as eleições municipais em 2020. O evento foi organizado pelo Dr. Ronaldo Dias, empresário da região, em sua escola profissionalizante, a Nop ETEC.

Segundo o Dr. Ronaldo, ele foi procurado pela direção estadual do PSL para a restruturação do partido na cidade, que, conforme ainda relatou, estava em situação de "abandono", "com falta de prestação de contas, sem participação nenhuma nas últimas eleições."

Ele ainda relatou que depois de ter aceito o convite para assumir a renovação do partido, o segundo passo foi montar "uma executiva municipal priorizando a participação da sociedade com uma representação de vários segmentos como o funcionalismo público, religiosos, jornalistas e as três esferas da segurança: Polícia Militar, Polícia Civil e a GCM, para compor a direção do partido".

A sigla, ainda segundo ele, será reestruturada com "transparência e honestidade", no entanto, não terá espaço "para politicagem e politiqueiros".

"Esse é um novo tempo, tempo de reconstruir o Brasil, e Taboão da Serra e nossa região merecem ocupar um lugar de destaque neste cenário", afirmou ainda.

Na reunião, estiveram presentes o deputado estadual Rodrigo Gambale, que se elegeu com 87 mil votos, dos quais 2 mil foram obtidos em São Paulo, além do Maestro Milton e o Sargento Ruas, que foi candidato a vice-prefeito de Embu.

Já de Itapecerica da Serra, quem acompanhou o evento foi o Flávio "de Ouro", empresário e presidente do PSL da cidade. O PSL de São Lourenço também apoiou a inciativa.

Comentários