Ano Novo Solidário no Jardim São Salvador

Por Outro autor | 7/01/2011

Mais de 1000 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados e doados para a Obra Social Maria Madalena e para moradores carentes do Bairro 

No primeiro dia do ano de 2011 foi realizado, na Rua 1º de Janeiro, no Jardim São Salvador em Taboão da Serra,  o Ano Novo Solidário. Diversos homens  do bairro se vestiram de mulheres para jogar uma partida de futebol. No figurino, muito capricho e inspiração nas celebridades brasileiras: a polêmica Geise Arruda, a apresentadora Bombom e a dançarina Lacraia foram algumas das personagens que mais divertiram a comunidade e principalmente o público infantil.

O Ano Novo Solidário organizado pelos moradores Júnior, Luciano Cowboy, Cláudio Dias e Edivaldo, com apoios da Prefeitura de Taboão da Serra e da Pizzaria Janelinha teve o objetivo de arrecadar alimentos. “Todo ano realizamos esse evento de confraternização e solidariedade. Doamos os alimentos para as famílias que mais precisam aqui do bairro. Arrecadamos mais de 1000 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados para a Obra Social Maria Madalena que é uma Associação Protetora da Infância do Jardim Mirna”, informou Luciano Cowboy.

Segundo os organizadores, após o término do jogo, eles realizaram uma carreata e passaram de casa em casa para pedir os alimentos. “Essa festa já é uma grande tradição aqui no nosso bairro. Os moradores já ficam na porta com a doação. Para nós o mais importante é já começar o ano com esta ação de solidariedade”, informou Júnior, da organização.  

Texto e Foto: Renata Gomes

Comentários