Hugo Prado é reeleito presidente da Câmara de Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 21/12/2018

 

Como já vinha sendo desenhado nos últimos meses, o vereador Hugo Prado, do PSB, foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes na sessão desta quinta-feira, dia 20. A mesa diretora do biênio 2019/2020 será composta por Gilson Oliveira (PMDB), que ocupará a vice-presidência, por Doda Pinheiro (PT), como 1º secretário, bem como Índio Silva (PRB) e Carlinhos do Embu (PSC), como 2º e 3º secretário respectivamente.

Hugo disputava a vaga para a presidência do Legislativo com o vereador André Maestri (PTB), que obteve 5 votos contra 13. André contou com o apoio da Dr. Bete, de Rosângela Santos e de Edvânio Mendes, vereadores considerados da oposição.

A vitória de Hugo já era esperada desde que um vídeo postado em outubro nas suas redes sociais mostrava todos os vereadores da base aliada do governo Ney Santos declarando apoio ao presidente reeleito.

À época, na gravação, estiverem presentes os vereadores Índio Silva, Bobilel Castilho, Daniboy, Joãozinho da Farmácia, Gideon Santos, Doda, Jefferson do Caminhão, Luis do Depósito, Carlinhos do Embu, Ricardo Almeida, Gerson Olegário e Gilson Oliveira. Todos votaram a favor de Hugo.

Agora, depois da votação, a Câmara de Embu das Artes entra em recesso e só retorna aos trabalhos no dia 7 de janeiro.a

Comentários