Tradicional Iluminação de Natal na praça Nicola Vivilechio, em Taboão, já está aberta ao público

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/12/2018

O clima natalino já tomou conta da cidade de Taboão da Serra, que já tem a sua tradicional Iluminação de Natal na Praça Nicola Vivilechio aberta ao público. A atração fica até dia 6 de janeiro e tem, toda sexta, sábado e domingo, o bom velhinho Papai Noel para receber a criançada.

A linda decoração já se tornou referência para os munícipes e para os moradores das cidades vizinhas e é uma ótima dica de passeio em família para curtir a magia de uma das datas mais esperadas no fim do ano.

“Todos os anos eu vou nessa praça no Natal. É a minha época preferida do ano, então onde tem luzes e enfeites eu to indo. A [decoração do Taboão é a mais iluminada da região. os adereços que ficam expostos lá decorando, além de lindos, servem para tirar fotos", afirma Tailly Élida, moradora de São Paulo.

Comemorado no dia 25 de dezembro, o Natal traz à memória o nascimento da figura mais importante do evangelho, Jesus Cristo, e anuncia a chegada das festas de fim de ano. Por isso, nesta data tão importante, que também marca a renovação de fé e esperança, Taboão se preocupou em caprichar na comemoração.

Outras partes da cidade também receberam decoração, como o portal da cidade, a rua do Tesouro, a arena Multiuso e o Poupatempo, localizado na Praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara.

Comentários