Vítima de descarga elétrica salva por helicóptero Águia agradece PMs de Embu

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 26/11/2018

Os policiais militares da base comunitária do Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes, receberam uma supresa emocionante na última terça-feira, dia 20. Um rapaz, que foi salvo depois de ter sofrido uma descarga elétrica num acidente em 2015, decidiu visitar a base para agradecer aos PMs que ajudaram a salvar sua vida.

A vítima tinha sido contratada por uma vizinha para pintar um imóvel, no entanto, ao enconstar em alguns dos fios da rede pública de iluminação da rua Cerqueira César, no mesmo bairro onde está a base, sofreu uma descarga elétrica.

Após a eletrocutação, os agentes foram acionados. No local, já estavam o Samu e a Unidade de Resgate, mas um dos policias constatou que seria necessário chamar o apoio do helicoptero Águia, que levou o homem até o Hospital das Clínicas, onde foi atendido.

Embora tenha se passado alguns anos, a gratidão da vítima à PM continua. Emocionado, ele chegou a mostrar as marcas do acidente aos policias, que se comoveram com a história e com o reconhecimento do homem.

Comentários