Atacadão inaugura primeira unidade de autosserviço em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 21/11/2018

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura, na próxima quinta-feira, (22), a sua primeira loja de autosserviço em Itapecerica da Serra (SP). Com a abertura, a rede atinge a marca de 163 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 49 delas no estado de São Paulo, onde a rede também opera três atacados de entrega. Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão já inaugurou 17 das 20 novas lojas de autosserviço previstas para 2018, além de dois atacados de entrega.

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no estado de São Paulo, onde o Atacadão começou a sua história em 1985. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor itapecericano”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. 

O Atacadão Itapecerica da Serra, localizado no bairro Recreio Campestre, possui 6.300 m² de área de vendas, onde se concentram 30 check-outs e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento com 308 vagas, sendo 127 delas cobertas e 42 posições para motos.   Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras. 

Inauguração Atacadão Itapecerica da Serra

Data: 22/11/2018
Endereço: Rod. Armando Salles, 5888, Recreio Campestre – Itapecerica da Serra (SP)

Horário de funcionamento: &8203;de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h; domingos das 8h às 18h; feriados, consultar a gerência da unidade

Sobre o Atacadão 

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a décima segunda edição do 'Guia de Preços de Supermercados' da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 163 unidades de autosserviço e 25 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo 'Prêmio Época Reclame Aqui' a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados do Brasil. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no país, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões. Segunda maior operação dentre todos os países onde atua, a companhia conta com mais de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 52,3 bilhões em 2017 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, o Grupo Carrefour é a maior distribuidora de alimentos do país, umas das maiores varejistas de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.

www.atacadao.com.br | www.grupocarrefourbrasil.com.br

 
Siga o Atacadão nas redes sociais: 

Facebook: Atacadao_SA 

Twitter: @Atacadao_SA

Comentários