Hugo Prado deve ser reeleito presidente da Câmara de Embu das Artes

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 24/10/2018

O vereador Hugo Prado, atual presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, deve ser reeleito no próximo biênio para compor a mesa diretora do Legislativo do município junto com Gilson Oliveira, que será seu vice. Ele conta com o apoio de 11 vereadores da cidade.

Hugo é o homem de confiança do prefeito Ney Santos, que foi o principal articulardor para que ele se tornasse o presidente da Câmara. O vereador acabou de concorrer nesta eleição ao cargo de deputado estadual na chapa da cidade ao lado de Ely Santos, candidata a federal por Embu e irmã de Ney. 

Em suas redes sociais, Hugo postou um vídeo sobre uma reunião em que os vereadores da cidade declararam apoio a sua candidatura à presidência. Nele, estavam presentes Índio Silva, Bobilel Castilho, Daniboy, Joãozinho da Farmácia, Gideon Santos, Doda, Jefferson do Caminhão, Luis do Depósito, Carlinhos do Embu, Ricardo Almeida, Gerson Olegário.

"Quero agradecer o carinho de todos os vereadores. Iremos continuar lutando para que o nosso legislativo seja forte, independente, mas, acima de tudo, seja harmônico com os demais poderes. Iremos lutar para que esses vereadores possam cada dia mais defender o nosso povo", prometeu Hugo.

Gilson, candidato a vide, agradeceu aos apoiadores e afirmou que irá trabalhar pela cidade. "Muito obrigado meus amigos, eu quero aqui reafirmar e agradecer meu compromisso com todos vocês". Ele estpa em seu segundo mandato como vereador na cidade. 

Comentários