Aprígio é eleito deputado estadual e Taboão terá 2 representantes na Alesp

Por Sandra Pereira | 7/10/2018

O ex-vereador de Taboão da Serra e candidato a prefeito em duas ocasiões, José Aprígio, foi eleito deputado estadual pelo Podemos na eleição deste domingo, 7, com 43.320 votos. Aprígio foi o segundo deputado estadual mais votado em Taboão da Serra, obteve 22.321 votos. A deputada e candidata a reeleição Analice Fernandes foi a mais bem votada.

Aprígio é presidente idealizador da Cooperativa Habitacional Vida Nova, referência internacional no segmento.

Após duas tentativas o alagoano natural da cidade de Minador do Negrão conseguiu se eleger para uma das 94 cadeiras do parlamento paulista. A eleição de Aprígio fortalece o nome dele na corrida pela prefeitura de Taboão da Serra, em 2020.

Aprígio votou na escola Domingos Mignoni no começo da tarde acompanhado pela família e apoiadores. Ele estava otimista e disse à imprensa que esperava um resultado positivo com votação entre 40 e 50 mil votos.

"O que eu mais ouvia era porque você não deixa para ser candidato a prefeito ao invés de estadual", afirmou antes do resultado das urnas deixando claro seu interesse de disputar a prefeitura de Taboão.

Aprígio celebrou a vitória ao lado da família, dos correligionários e  dos diretores da Cooperativa Habitacional Vida Nova no Taboão Plaza Outlet. Fazia tempo que o clã Aprígio sonhava com a conquista que veio numa das mais conturbadas eleições da história recente.

 

 

Comentários