/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Em Embu, moradores denunciam arrastões feitos por 6 homens em três motos no Sto. Eduardo

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 4/09/2018

ruaiva

Google Maps Os assaltantes estariam circulando no bairro em duas XRI e uma Ténéré

 

Moradores de Embu das Artes têm relatado uma onda de assaltos no Jarim Santo Eduardo. Conforme disseram, seis homens armados estão circulando em três motocicletas, duas XRI e uma Ténéré, para roubarem celular.

O último crime teria acontecido por volta de 22h de segunda-feira, 03, próximo à Escola Municipal Antônia Augusta Delfina Moraes. Os assaltantes fizeram arrastão na rua Iva e levaram o celular de alguns garotos. Eles ainda teriam assaltado, na semana do dia 27 de agosto, a padaria FG e um bar.

Em um áudio enviado à reportagem, um morador relata que um dos ladrões ainda teria dito à vítima em um dos roubos que já tinha a assaltado antes e que era para ela passar as senhas dos cartões.

“Se o povo não se unir, nós vamos ficar à mercê desses ladrões de celular, que está tirando a vida da nossa juventude, de pai de família e de mulher inocente”, afirma ainda o munícipe incoformado com a siuação.

Na terça-feira da passada, dia 28, um outro roubo chocou a cidade, quando Leonardo da Costa Matos, de 19 anos, morreu com um tiro na cabeça em um assalto de celular enquanto ia à escola, também no Jardim Santo Eduardo. O criminoso, porém, foi detido dois dias depois pela GCM.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.