Vereadores participam de inauguração da EMI Luca, no Jd. Saint Moritz

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 19/08/2018

No último sábado, dia 11, a prefeitura de Taboão da Serra inaugurou uma nova escola infantil, a EMI Luca, localizada no Jd. Saint Moritz, que irá atender 290 crianças de um ano a quatro anos. 11 vereadores prestigiaram o evento de inauguração.

Participaram da cerimônia as vereadoras Joice Silva, presidente da Câmara Municipal, Priscila Sampaio, Rita de Cássia e Érica Franquini e os vereadores Ronaldo Onishi, Carlinhos do Leme, Eduardo Nóbrega, André Egydio, Johnatan Noventa, Alex Bodinho e Cido da Yafarma.

A vereadora Joice Silva falou em nome da Câmara Municipal e ressaltou a importância dos investimentos em educação. “Hoje Taboão da Serra tem um dos melhores Idebs de toda a Grande São Paulo, isso é fruto da qualidade das nossas escolas, desde a educação infantil até a educação fundamental, esse é um projeto para o futuro de nossas crianças”.

Joice Silva ainda lembrou que a educação é uma ferramenta para a transformação das pessoas. “Não existe outra maneira de termos um país melhor, somente a educação é capaz de mudar a realidade, a educação e a cultura são fundamentais para que tenhamos uma sociedade mais justa”, disse.

O projeto arquitetônico da escola privilegia a entrada de luz solar e de ventilação natural. Com um pé direito alto, em um único corredor, as oito salas estão integradas com a diretoria e o refeitório. A escola possui 800 metros quadrados e ainda tem berçários, fraldários, lactários e salas de atividades multiuso.

Comentários