Jones Donizete reúne mais de 500 pessoas em reunião no Parque Paraíso e declara apoio a Ely Santos e Hugo Prado

Por Sandra Pereira | 25/07/2018

Braço forte do governo do prefeito Ney Santos e coordenador geral das campanhas de Ely Santos, a deputada Federal e Hugo Prado, para deputado Estadual, o secretário afastado Jones Donizete reuniu mais de 500 pessoas no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra. Nem mesmo a tarde gelada de Itapecerica impediu o público recorde de prestigiar o evento. Jones Donizete lotou o salão onde anos antes iniciou os trabalhos como pastor. Lavou a alma ouvindo discursos que reconheceram suas qualidades profissionais e a sua força política. Enfático, o prefeito Ney Santos não poupou elogios ao amigo. Abriu o coração e relatou os momentos em que dividem risos, procurações e até lágrimas. Deixou claro que a aliança entre ambos e o time Jones Donizete será longa e duradoura.

O time Jones Donizete é composto ainda pelo chefe de gabinete de Ney Santos, o pastor Marcos Roberto e Renato Oliveira. Os três dão suporte ao prefeito. Atuam em harmoniosa sintonia. Sentiram e sofreram juntos o afastamento de Itapecerica. Os três voltaram juntos ao salão que outrora foi sua igreja e juntos falaram em superação de dificuldade. Vestiram camisa com a inscrição arodagira. Sorriram e receberam elogios em forma de reconhecimento.

"Vou tatuar a roda gira no meu braço. Por nada dura para sempre. Você vai ter momentos bons e momentos ruins. Quando muitos viraram às costas para nós o prefeito de Embu das Artes nos adotou, comprou briga por nós e hoje não medimos esforços e dizemos você pode contar com a gente sempre", disse a Ney Santos em tom de comprometimento.

"Estou muito feliz aqui em Itapecerica hoje porque tem muita gente que se achava os fortes, os bam bam bans, que sabe tudo, que gosta de falar do que não sabe, julgar as pessoas, apontar o dedo e hoje estão por ai, ligando duas semanas pra tentar fazer uma agenda com a gente. Essa reunião tem um gosto especial. Nesse salão comecei a pastorear, batizamos mais de 1.500 pessoas", completou.

A reunião organizada por Jones Donizete apresentou em grande ao Parque Paraíso os dois candidatos que o prefeito de Embu, Ney Santos, promete trabalhar arduamente para eleger. O time de Jones Donizete também o fará. O prefeito Ney Santos sabe disso e não mediu palavras para expressar sua confiança irrestrita. Detalhou a primeira conversa com o pastor Marco Roberto e contou o diálogo onde ele falou da aliança que mantém com Jones e Renato. Foi assim que o trio entrou na vida do prefeito e ficou.

“Fiquei muito feliz de ver esse evento que você está organizando para nós. Feliz de ver a admiração que o povo dessa região tem você. Entendo a importância dessa reunião para você, para o seu coração, a sua alma. Imagino como é voltar a um lugar onde você teve grande credibilidade, depois por causa de politiqueiros mal caráter foi menosprezado e hoje voltar ao mesmo lugar trazendo um grande público. Para mim, essa reunião é diferente porque eu entendo que você está lavando a alma. Você é meu amigo, meu irmão, meu parceiro. Toda vez que eu choro você chora comigo. Você, o Renato e o Pastor fazem a diferença na minha vida. Nós temos um grupo chamado aliançados, só nós quatro”, confidenciou.


Ely Santos e Hugo Prado também não pouparam elogios ao amigo Jones Donizete e seu time. Ely o classificou como o mais atuante secretário e Hugo resumiu sua fala dizendo que Jones é o principal integrante do governo de Ney Santos.

"Para quem não conhece a história do Jones ele começou a trabalhar em um caminhão do lixo. O homem que começou a trabalhar no caminhão do liixo hoje é um dos homens mais importantes da política regional. Meu irmão, quando Deus tem planos na nossa vida ninguém consegue atrapalhar. Eu sei que todos que acompanham a sua luta estão orgulhosos de você. Jones, você já faz parte da minha história política. Você me inspira. Às vezes as 4 horas da manhã está me mandando mensagem. A sua diferença é o trabalho. Parabéns meu irmão, tenho orgulho de caminhar ao seu lado. Tenho muita gratidão por vocês, porque nas horas mais díficieis estiveram do meu lado", finalizou Hugo Prado.

 

 

Comentários