/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende suspeito de roubo e recupera carro roubado em Taboão

Por Luciana Santos | 15/07/2018

pmo

Divulgação Durante uma revista no veículo encontraram dois simulacros de pistola, duas placas de veículos e duas camisetas da polícia Civil.

Um homem foi preso por policiais do 36º BPM na noite da última sexta-feira 13, após roubar um veículo Honda City em Taboão da Serra. Com o criminoso a polícia encontrou 2 simulacros de pistola.

Policiais foram acionados via COPOM que um homem havia tomado um carro em assalto em Taboão da Serra. Policias saíram em diligência e receberam a informação de que o carro teria sido visto pela Rua Ilha Bela em Embu das Artes.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito já entrando com o veículo na garagem de uma residência. Os policiais então abordaram o suspeito e durante uma revista no veículo encontraram dois simulacros de pistola, duas placas de veículos e duas camisetas da polícia Civil.

Questionado pelos policiais o homem informou que havia recebido um valor em dinheiro para guardar o veículo, mas não sabia o nome de quem teria pago para ele fazer isso. Então foi encaminhado para a delegacia.

Na delegacia a vítima reconheceu o criminoso como sendo o autor do roubo. Câmeras de segurança instaladas próximo ao local também comprova de que o suspeito é sem dúvida o autor do crime.

Diante as provas o homem foi autuado em flagrante por roubo. Ele se encontra detido e permanece a disposição da Justiça.

O veículo foi devolvido ao proprietário.

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.