Prefeito Jorge Costa cumpre metas do Plano de Governo e faz mudanças em cargos de confiança

Por Assessoria de Imprensa | 23/05/2018

Prestes a completar um ano e meio à frente do seu quarto mandato, o Prefeito Jorge Costa já cumpriu diversas metas propostas em seu Plano de Governo. Os resultados positivos se dão pela experiência em administração pública do Prefeito e pela equipe técnica selecionada criteriosamente para compor o seu time.

Com várias de suas metas já alcançadas, Jorge Costa optou por fazer algumas mudanças administrativas na Prefeitura, a fim de fortalecer a sua equipe e consolidar novas conquistas para o município. A primeira delas foi a transferência de Juninho Silvestre, até então à frente da Secretaria de Governo, para o Gabinete.

“No início do mandato solicitei ao Juninho diversas ações que deveriam ser realizadas pela Secretaria de Governo, como o Programa Cidade Organizada, o Recadastramento Tributário e a modernização das leis, em especial a Lei Específica do Guarapiranga. Todas elas foram cumpridas com excelência e, agora, diante de um novo cenário administrativo e político, solicitei que ele ficasse ao meu lado no Gabinete para traçarmos juntos novos objetivos para Itapecerica da Serra”, explicou Jorge Costa. Sobre os novos desafios, ele completou: “Tais metas serão divulgadas pouco a pouco conforme as demandas forem acontecendo. Vamos trabalhar para manter o governo nos trilhos”. A Secretaria passa a ser coordenada por José Carlos Calado, Chefe de Gabinete até o momento.

Seguindo nos mesmos parâmetros de alcançar novos objetivos, Jorge Costa nomeou Aguinaldo Ferreira como secretário de Habitação, que irá consolidar as metas propostas no Plano de Governo. 

Bem como no Turismo, onde Elaine Silva (presidente do Partido Verde) assume a pasta com o mesmo propósito. O então secretário, Heleno Menezes, retorna ao Gabinete do Prefeito.

Comentários