Juninho Silvestre deixa Secretaria de Governo e será assessor do prefeito Jorge Costa

Por Da Redação do Jornal na Net | 22/05/2018

O advogado Cláudio Silvestre Júnior, o Juninho, foi exonerado da Secretaria de Governo de Itapecerica da Serra, na última quarta-feira, 16. Juninho deixou a secretaria mas permanecerá na administração do prefeito Jorge Costa, como assessor de gabinete. Ele fez questão de salientar que vai permanecer ao lado do prefeito, no gabinete dele, contribuindo com a administração.

Ao ser questionado sobre a saída da Secretaria de Governo, Juninho, que era um dos braços fortes da administração Jorge Costa, explicou que foi um pedido do prefeito. “O prefeito me solicitou para estar ao lado dele no gabinete. Entendendo ser o melhor para o momento, eu de pronto atendi a sua solicitação”, contou.

Ao falar do prefeito Jorge Costa, Juninho manteve os elogios à experiência política e a capacidade administrativa do prefeito. Juninho observou que considera o prefeito não só um líder, mas um pai de coração. “A experiência de quem já foi prefeito por quatro vezes deve ser respeitada sempre. Continuo no governo Jorge Costa e aprendendo todos os dias com esse ser humano incrível”, concluiu.

Comentários