Vereador Marcos Paulo elogia atuação da GCM em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 21/04/2018

O vereador Marcos Paulo vem usando a tribuna da Câmara Municipal para elogiar o trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal em Taboão da Serra. Após diversas ocorrências atendidas pela GCM, o parlamentar falou sobre a importante atuação da corporação em diversas áreas do município.

Segundo Marcos Paulo, a população sabe que pode contar com a GCM. “A nossa Guarda é nosso orgulho, eles vem ampliando a atuação e socorrendo os moradores em situações de emergência e de perigo. Seja trabalhando para combater os pancadões, assaltos e até mesmo sequestros, o empenho dos GCMs é muito elogiado pela população”, disse.

 O vereador lembrou da atuação da Guarda Municipal no combate ao tráfico de drogas e a repercussão dos trabalhos pela imprensa regional e pela grande mídia. “Todos os dias lemos sobre a ação dos nossos guardas, que estão comprometidos com o combate a criminalidade. A corporação é um exemplo para nós”.

Segundo o vereador, os investimentos realizados na GCM pelo prefeito Fernando Fernandes capacitam o combate a criminalidade. “São novas viaturas, novas motas, instalação de bases móveis na divisa com São Paulo, novos armamentos e coletes, além da criação da ROMU. Sabemos que esse empenho do prefeito em equipar a GCM tem surtido efeitos positivos e não podemos parar”, afirmou Marcos Paulo.

Comentários