Em evento regional, Márcio França declara apoio a pré-candidatura de Hugo Prado

Por Assessoria de Imprensa | 19/03/2018

Durante o encontro de prefeitos realizado em Juquitiba, na noite desta quinta-feira (15), o Vice-Governador Márcio França (PSB) declarou, em entrevista coletiva, que o Presidente da Câmara de Embu das Artes Hugo Prado é o pré-candidato a Deputado Estadual da região pelo partido.

“Obviamente lançaremos nomes em todo o estado. Aqui na região, o Hugo [Prado] é o nosso pré-candidato a [Deputado] estadual e tem todo nosso apoio.” Afirmou Márcio França.

O nome de Hugo Prado na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa foi oficialmente lançado pelo ex-Prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio, no ano passado, no evento do partido, realizado na Câmara de Embu das Artes. Desde então, Hugo tem sido visto ao lado de Márcio França em diversas agendas pelo estado e em reuniões no Palácio dos Bandeirantes.

Hugo Prado está em seu primeiro mandato como vereador. No início de 2017 foi escolhido Presidente da Câmara Municipal e em seguida assumiu a Prefeitura de Embu das Artes de forma interina por trinta dias. No período, foi o responsável por medidas de contenção e corte de gastos na prefeitura, além de ter iniciado o processo administrativo que mais tarde substituiria a empresa responsável pela saúdo pública no município. Hugo também implantou o Programa Embu + Limpa e a Operação Crepúsculo que colocava a GCM em pontos estratégicos da cidade em ações de patrulhamento nas madrugadas e manhãs no combate a violência.

Na Presidência da Câmara Municipal, Hugo foi o autor dos projetos Mais Asfalto, Fila Zero, Natal Iluminado, ROMU e ainda a reestruturação da Frente de Trabalho que reajustou a bolsa-auxílio dos trabalhadores de R$ 300 para R$ 1.000, além de uma cesta básica melhor.

A indicação do Vice-Governador demonstra a intenção do partido de eleger um representante desta região, 14 anos após a renúncia do então Deputado Federal Dr. Evilásio para assumir a Prefeitura de Taboão da Serra.

O evento realizado em Juquitiba reuniu centenas de pessoas, além de Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, representantes de partidos, além de empresários e comerciantes da região e demais autoridades.

Márcio França reforçou o compromisso de investir massivamente em todas as cidades a partir do dia 07 de abril, quando assumirá o Governo do Estado no lugar de Geraldo Alckmin que deixará o cargo para disputar a Presidência da República.

“A partir do dia 08, trabalharemos ao lado dos prefeitos destinando recursos principalmente para infraestrutura, além de ampliar o acesso dos jovens aos cursos do Via Rápida, Etec, Fatec e Univesp. Serão 100 mil vagas disponíveis ainda neste ano”, concluiu.

Comentários