Vereador Aprígio será homenageado na OPB

Por Outro autor | 27/11/2010

Na terça-feira dia 23 de novembro, o presidente da Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), Dennys Serrano, esteve pessoalmente em Taboão da Serra, para comunicar o vereador Aprígio sobre a homenagem concedida a ele pela entidade.  O presidente destacou a importância do prêmio para incentivar o legislador a atuar na sua função de forma séria e pensando sempre na comunidade.

A OPB homenageou Aprígio com o título de Vereador Destaque do ano de 2009. A cerimônia de entrega vai acontecer no inicio do mês de dezembro na cidade de São Paulo, onde será feito o encerramento das atividades do ano de 2010.

 “Temos acompanhado o trabalho do vereador e com certeza esta é uma merecida homenagem”, declarou o presidente Dennys Serrano.

O vereador Aprígio mostrou-se lisonjeado pela lembrança de seu nome. Ele disse que a homenagem que receberá será dedicada à população de Taboão da Serra e aos cooperados da Cooperativa Habitacional Vida Nova, que o incentiva a continuar o trabalho que vem fazendo.

“Agradeço de coração a homenagem, isto demonstra que estamos no caminho certo e que devemos continuar com os nossos projetos em beneficio de Taboão e região”, declarou o vereador Aprígio.

O diretor da Cooperativa Habitacional Vida Nova, Hélio Tristão, estava com o vereador no momento em que o presidente do OPB foi informar sobre a homenagem.

Foto e texto: Manoel Rocha

Comentários