/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende acusados de roubar R$ 300 mil em aparelhos celulares da Casas Bahia

Por Luciana Santos | 3/10/2017

roubobahia

DivulgaçãoCriminosos renderam os funcionários e levaram 225 aparelhos celulares e alguns aparelhos eletrônicos

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de roubarem 225 celulares na manhã desta terça-feira, 3, nas Casas Bahia localizada na Rua do Tesouro, na região central de Taboão da Serra. Em ação rápida polícia recuperou celulares e prendeu os dois criminosos. Os acusados chegaram a usar um simulacro de pistola. Os celulares estavam avaliados em R$ 300 mil.


O Sargento Eduardo e o Cabo Cícero receberam a informação de que dois indivíduos invadiram as Casas Bahia,  renderam os funcionários e levaram 225 aparelhos celulares e alguns aparelhos eletrônicos. Os acusados ameaçaram os funcionaram.


Várias viaturas se deslocaram ao local para tentar efetuar a prisão dos criminosos. As 10h15 dois indivíduos foram detidos, um deles estava com um simulacro de pistola e grande quantidade de material que havia sido roubado.


Os indivíduos foram detidos e encaminhados ao DP de Taboão, junto com o material recuperado. Os criminosos serão autuados e ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.