Tragédia: menino morre após cair do 19° andar de um prédio em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 25/05/2017

Um menino de apenas quatro anos de idade morreu vítima de uma tragédia no Condomínio Brisas do Sol, em Taboão da Serra, no começo da noite desta quinta-feira, 25. As informações iniciais indicam que o garotinho caiu do 19° andar da torre 3 do condomínio. Os relatos da vizinhança indicam que a criança estava sozinha e que o apartamento não possuía tela de proteção, mas havia uma porta de vidro na varanda.

Moradores do condomínio e toda a vizinhança estão chocados com a tragédia. É a segunda vez que Taboão sofre com a morte trágica de uma criança provocada pela queda de um apartamento.

Os Bombeiros foram acionados pelos moradores e passaram vários minutos tentando reanimar o menino, mas sem sucesso.

A criança morava com os avós e tinha uma irmã de 9 anos. Há informações de que o menino estava sozinho no apartamento quando aconteceu a tragédia.

A polícia esteve no condomínio e levou a avó da criança para prestar esclarecimentos. De acordo com vizinhos, o apartamento onde o garotinho morava foi fechado após a tragédia. Amanhã peritos da Polícia Civil vão ao local investigar as causas da tragédia. As imagens das câmeras de segurança já foram requisitadas.

Vizinhos contaram que o avô do menino estava consterrnado e falava até mesmo em se matar, enquanto a avó dizia que queria trocar de lugar com o neto.

Segundo moradores passava das 22 horas quando os pais do menino chegaram ao apartamento. O corpo dele já tinha dido liberado para o IML.

Comentários